Úteis e Fúteis…


Vi esse vídeo no Sedentário & Hiperativo, que viu ele no Um Passinho a Frente

A mensagem que Ross Gardiner passa é ótima. Sei na pele tudo o que está escrito. Eu era vidrado em qualquer rede, não apenas no Facebook e faz pouco mais de um mês que comecei a controlar minhas ações nas redes (até excluí várias delas)… Agora me sobra muito mais tempo pra realmente CURTIR minha vida fazendo pessoalmente com quem gosto aquilo que gosto.

Dê uma olhada no vídeo acima (legendado pelo pessoal do Barba Longa), pare, pense e veja se você não precisa repensar suas prioridades também…

É lógico que você também não precisa sair definitivamente de nenhuma rede. Apenas repensar um pouco do quanto de dedicação você da a ela comparado com a sua vida real.

Esse vídeo já possui várias respostas de pessoas que dizem que você NÃO precisa sair do Facebook. Pelo visto a maioria delas não entendeu exatamente o que ele quis dizer no vídeo. Mas entre as respostas está a do vídeo abaixo, que encontrei no Blog do Mokola (necessário entender um pouco de inglês).

Uma garota chamada Emily que mostra que o Facebook não é definitivamente um vilão nessa história, que ele apenas complementa a nossa vida social.

Anúncios

Comentários em: "Você precisa sair do Facebook" (1)

  1. anna kamilla disse:

    concordo, tenho perfis de várias redes sociais como google +, facebook, twitter e orkut, mas de vez em quando eu dou uma olhada nelas.
    uso o pc mas afim de estudo mesmo, mas acabo ficando o dia inteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: