Úteis e Fúteis…


Certo… Eu sei… Desde fevereiro sem nenhum post novo…

Mas agora pretendo me manter ativo por aqui novamente…

Para comemorar isso estou escrevendo aqui pra informar que a todos que se interessarem estou distribuindo convites para o Google+ (lê-se Google Plus), ao qual eu tive acesso apenas hoje. Para isso basta fazer um comentário nesse post. Lembrando a todos que só é possível entrar no Google+ se tiver um e-mail do Gmail…

Para quem ainda não sabe o que vem a ser o Google+ assista o vídeo abaixo:

Comentários em: "Quer convite para o Google+?" (11)

  1. Felipe disse:

    e ai edhy…

    Manda um pra mim cara…

    feliperevito@gmail.com

    abraços!!!

  2. peter cera disse:

    hummm eu quero tb, prcera@gmail.com
    abraços

  3. Gostei do novo conceito de visual, será que isso vai desencadear uma “Cyber Guerra” entre grandes potências da internet??

    se possível, gostaria de pedir um convite para poder ingressar no Google+
    E-mail: pierre.b.93@gmail.com

    Grato

    • Ola Pierre.

      Convite enviado…

      • Agradecido

        Não sei sé é algum problema do GMail ou se demora pra chegar mas ainda não recebi o e-mail, se possível poderia enviar-me neste e-mail: pierre_b_93@yahoo.com.br

        Att

      • Oi Pierre…

        Realmente demora um pouco…
        O convite foi enviado pra mim no dia 1 deste mês, mas eu só recebi no dia seguinte…
        E ainda tive q esperar até o dia 6 pra acessar pq a Google estava barrando novos logins…
        Além disso só é aceito emails do Gmail…

  4. Muito interessante o conceito do Google+. Parece que o facebook está até se sentindo ameçado. Ainda não testei. Será que rola um convite?
    Abraço

Deixe um comentário

Nuvem de tags

