Úteis e Fúteis…


Um helicoptero da TV Globo foi atingido por pelo menos dois tiros na manhã desta segunda-feira enquanto sobrevoava o Morro da Mineira, no bairro do Estácio, na zona norte do Rio de Janeiro. A aeronave foi alvejada durante a cobertura de uma operação policial na região.

Segundo a emissora, três pessoas estavam no interior do helicóptero, incluindo uma repórter, e não se feriram. O piloto conseguiu levar a
aeronave, modelo Eurocopter AS350 B2, até o Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense.

Cerca de 120 policiais de várias delegacias especializadas realizam uma operação na Mineira. Segundo a corporação, na chegada dos agentes à favela houve troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas.

O delegado Ronaldo Oliveira, do Departamento Geral de Polícia Especializada, afirmou que dois homens envolvidos com o crime na região foram baleados. Um deles foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Com ele foi apreendida uma escopeta calibre 12.

O prédio sede da prefeitura do Rio, na Cidade Nova, próximo ao local dos confrontos, foi atingido por tiros. Os projéteis quebraram algumas vidraças. O edifício anexo também foi atingido.

O segundo baleado conseguiu fugir para o interior da favela. O objetivo da incursão é combater o comércio de entorpecentes e fazer um levantamento de dados para outras operações e investigações em curso. Os policiais também estão no Morro São Carlos.

Fonte: IG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: