Úteis e Fúteis…


Depois de um período de abandono do blog, estou de volta para começar o ano de 2011…

Meus últimas dias de 2010 me trouxeram várias mudanças em minha vida… Minha avó faleceu, arranjei um novo emprego, conheci muita gente nova, reencontrei antigos amigos…

Posso dizer que 2011 tem tudo para ser muito melhor que o ano passado. Comecei bem…

Foi boa a passagem de um ano para o outro… Estava ao lado de pessoas bacanas…

Mas para esse ano quero finalmente realizar alguns projetos…

Desejo conhecer mais alguns de meus contatos do msn… Contatos esses com quem converso há anos, mas qu nunca tive a oportunidade de encontrar cara a cara…

Quero abraçar, beijar, tocar essas pessoas que tornam inesquecíveis alguns dos momentos de minha vida…

Quero o reconhecimento que busco já há algum tempo…

E sei que irei conseguir…

Para finalizar, deixo aqui novamente o vídeo “Seasons of Love” do musical R.E.N.T.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

