Úteis e Fúteis…


Hoje é o último dia do Brasil Game Show e um dos grandes destaques deste evento foi o nono jogo da franquia Mortal Kombat, que tem como nome oficial apenas o título Mortal Kombat.

Ao que tudo indica o game está voltando às origens. Uma prova disso são os fatalities que voltaram a ser superproduções. Como por exemplo em um fatality executado por Kung Lao. Ele crava seu chapéu afiado girando no chão e puxa o seu oponente para serrá-lo ao meio.

Outra coisa que se pode perceber é que os designers investiram muito tempo nos gráficos dos cenários, que ganharam mais profundidade e nos personagens que ficaram mais realistas, no caso do Kung Lao (novamente) é uma das primeiras vez que eu pude realmente visualizar o rosto do personagem.

O estilo de jogo voltou a ter um formato 2D, como eram as primeiras edições do jogo. Mas isso não tira nem um pouco o brilho do jogo. Muito pelo contrário, pois as modificações que estavam sendo feitas não estavam agradando muito aos fãs da série. Agora, com esse jogo parece que a franquia voltará aos seus tempos aúreos.

Existe também, uma barra de energia que fica nos cantos inferiores. Ao preencher  essas barras você pode executar golpes especiais como efeito raio-X, em que você consegue ver o interior do corpo de seu oponente quando acerta ele. Esse efeito mostra, por exemplo, os ossos da coluna vertebral sendo quebrados. Por falar em quebrar ossos, conforme você apanha o sangue fica em sua roupa, fazendo com que o visual fique bem realista.

Existe a possibilidade de cada jogador ter 2 personagens ao mesmo tempo. Esses personagens podem ser alterados durante uma luta ou até mesmo aparecerem apenas para executar golpes especiais enquanto o outro continua lutando.

Ao que tudo indica esse jogo tem tudo para ser um dos games mais vendidos no próximo ano.

O lançamento está previsto para abril de 2011.

Confira abaixo os vídeos com uma compilação de fatalities e de movimentos especiais, como o raio-X:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: