Úteis e Fúteis…


Rumores apontam que fabricantes de componentes eletrônicos já estariam prontas para começar a produção. A nova geração do tablet seria comercializada a partir de fevereiro do ano que vem.

Boatos sobre a segunda geração do iPad indicam que o aparelho chegaria ao mercado no primeiro trimestre de 2011. Três fabricantes asiáticas de componentes eletrônicos estariam preparadas para iniciar a produção do tablet já em dezembro.

As especulações que circulam na web entre sites especializados apontam que o iPad 2G – possível nomenclatura para o equipamento da Apple – seria comercializado a partir de fevereiro do ano que vem.

Ibiden, Tripod Technology e TTM Technologies já teriam recebido as certificações da empresa da Maçã para industrializar as placas de circuitos impressos (PCB). A nova geração do iPad viria com dois novos modelos, com telas de 5,6 e 7 polegadas. O suposto tamanho destas versões indica a preocupação da empresa com o mercado mais voltado para leitores de livros eletrônicos.

A Oi anunciou que deve comercializar a primeira versão do iPad até o final do ano. O tablet da Apple nem foi lançado oficialmente no Brasil e já se especula a produção em massa de uma nova geração do aparelho. Estaria nosso país atrasado ou Steve Jobs apressado?

Fonte: Baixaki

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: