Úteis e Fúteis…


A Zynga, desenvolvedora do jogo social FarmVille, anunciou nesta quinta-feira sua nova criação: CityVille. Em lugar de uma fazenda, os jogadores serão desafiados agora a administrar uma cidade.

“O sucesso no CityVille será determinado pela habilidade do jogador em equilibrar as necessidades da população com a exploração de negócios no setor da alimentação ou mesmo agricultura. Quando estiver bom o bastante, você poderá expandir os seus negócios através de franquias abertas nas cidades de seus amigos.”

Este é o primeiro lançamento do gênero após o estrondoso sucesso do FarmVille, popularmente conhecido no Brasil como o “jogo da fazendinha”, do qual participam 60 milhões de pessoas em todo o mundo. A resposta positiva do público elevou o valor de mercado da Zynga, que hoje é estimado em 5 bilhões de dólares.

A versão beta de CityVille estará no ar nas próximas semanas no Facebook, nas versões em inglês, alemão, italiano, espanhol e francês. Assim como o FarmVille, o jogo é gratuito, mas os interessados poderão comprar créditos para adquirir ferramentas extras e melhorar seu desempenho – uma das grandes fontes de lucro da Zynga.

Abaixo veja um vídeo sobre o jogo:

Fonte: Veja e Sol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: