Úteis e Fúteis…


Para quem ficou indignado com o caso de Mayara Petruso, eu tenho a infelicidade de dizer que existem casos até piores…
Caso de pessoas que por não aceitarem uma visão sua, são capazes de usar de seu ódio para tentar destruir quem os contradiz.
Eduardo Homem de Carvalho é jornalista, residente no Rio de Janeiro, e com uma boa formação (segundo ele, fez mestrado nos EUA). Porém tão boa posição social não o desproviu de pensamentos baixos.
Segundo ele, eleitores do PT, são todos pobres e sem escolaridade conforme mostra a imagem abaixo:
Outra coisa que podemos perceber dele é que não entendeu que todos possuem direito de igualdade. Incluindo nisso o tratamento com respeito.
Nas imagens abaixo, ele se mostra com uma pessoa superior às outras por ser jornalista com programa de tv e por ter mais de 700 visitas diárias em suas páginas virtuais (pesquisei no Google pela biografia ou currículo dele, mas nada se encontra respeito do que ele faz). Além disso, deixa bem claro o que pensa sobre as pessoas que não moram em uma capital.
Por várias vezes pode-se observar em seu twitter que ele desdenha de qualquer um que fale algo contra ele, principalmente se essa pessoa se declarar petista ou defender de alguma maneira o partido.
Eu, o Luís Gustavo, Violeta e outras pessoas sofremos vários ataques por parte do jornalista.
Mas o pior de tudo começou quando ele se declarou por depoimento para o Luís Gustavo e o estudante de jornalismo não aceitou. Abaixo mostro-lhes o email que Luis recebeu com o depoimento do Orkut.
Desde então, o Eduardo tem feito insinuações e até mesmo acusações de que o estudante está envolvido em um relacionamento com o professor de jornalismo político na Universidade Federal de São Joõa del-Rei (MG), Luiz Ademir. E para prejudicá-los de uma vez, começou a espalhar vários boatos no Twitter de que professor e aluno estão roubando a universidade. Além disso ele postou em um site e um blog textos para difamar os dois. Conforme você pode verificar aqui e aqui.
Atos como esses não deveriam partir de um jornalista que quer ser respeitado como tal. Além de se basear em documentos que foram fraudados na época da ditadura (como é de conhecimento público) para fazer acusações a Dilma Rousseff ele ainda inventa mentiras e as publica afim de prejudicar outras pessoas. Tudo por uma vingança pessoal. Peço a ajuda de vocês para mostrarem a todos o que uma pessoa de nível cultural elevado está fazendo pela nossa democracia. Uma pessoa cheia de preconceitos com as classes baixas, que inventa história e as vende como verdades e faz acusações tentando destruir a carreira de outra pessoa só pelo prazer é exatamente o tipo de pessoa que esperamos que não exista na sociedade.
Peço o apoio de todos. Não podemos deixar isso passar assim., Abaixo deixo uma galeria com mais imagens do que foi falado pelo Eduardo Homem de Carvalho em seu Twitter.

Anúncios

Comentários em: "Preconceito e Vingança" (11)

  1. […] Paulo Pimenta, conforme reportamos aqui. Mas há outros casos, já mapeados, como o reportado neste post, vindos do mesmo blogueiro que difundiu a calúnia contra o @DeputadoFederal.  Leia o texto […]

  2. Frâncio disse:

    Tanto eu como a Juliana Callaway fomos vítimas dele, por postar que ele fazia parte da corja que caluniava Paulo pimenta

  3. Frâncio disse:

    Esse Eduardo é um caluniador, numa discussão onde discordei dele, ele me chamou de macaco e fez no blog dele uma calunia me chamando de racista e homofóbico, ele tenta calara as pessoas caluniando no blog dele. Vejam vejam:
    http://eduardohomemdecarvalho.blogspot.com.br/2013/02/francio-almeida-loyola-negro-racista-e.html#comment-form

  4. […] Paulo Pimenta, conforme reportamos aqui. Mas há outros casos, já mapeados, como o reportado neste post, vindos do mesmo blogueiro que difundiu a calúnia contra o @DeputadoFederal.    Leia o texto […]

  5. […] Paulo Pimenta, conforme reportamos aqui. Mas há outros casos, já mapeados, como o reportado neste post, vindos do mesmo blogueiro que difundiu a calúnia contra o @DeputadoFederal. Leia o texto abaixo […]

  6. lmpcarbonell@hotmail.com disse:

    quem é essa porcaria que eu nunca ouvi falar? Alías, que mundinho é esse da pecuinhagem blogistica?

  7. Tanto ele, quanto a tal da Mayara, são tudo uns paga pau de americano, que acha que os EUA é tudo, e só porque foram lá se acham melhores que os outros, eles tem é que viajar mais, pro NORDESTE.. e aprender a ser feliz..

  8. Os eleitores do Serra que são ignorantes ,pois acreditam em emails em vez de procurar informações confiáveis.
    Esses animais acreditam em email é o que Intelectuais e são os eleitores de Dilma que são burros,pessoas que compararam Lula e FHC e tiveram a sabedoria de saber o melhor.

    Eleitores de Serra são as Elites,ignorantes que acreditam em qualquer boato e jovens que não conheceram o governo FHC ,e não viram o país de joelhos com o FMI,nossas empresas vendidas para o exterior,desemprego recorde,apagão , compra de votos na releição e tudo de pior.
    Eleitores de Serra são tão burros que se deixam manipular pela mídia golpista.
    Isso é reflexo da aprovação automática aDOTADA nos estados em que eles governam e São Paulo é o maior exemplo de uma geração ignorante que o PSDB está criando para poder ser manipulados.

    E aí jornalista quem é IGnorante e sem escolaridade mesmo?

    quanto te pagaram ?

  9. TAMAR LEVI disse:

    Esse talzinho de EDUARDO quer se promover.Quer ser jornalista.Como muitas moças que se tornam celebridades instatâneas,ele tb quer ser.
    Fecha tuas ferramentas na internet e vai ler um livro,garoto.

  10. Luis Gustavo disse:

    Ridículo!
    Ele usou de um espaço cedido pelo respeitado jornalista Sidney Resende para fazer acusações difamatórias de cunho particular…
    Uma vergonha isso!
    Merece um processo…

  11. Maria Cristina disse:

    O preconceito é vergonhoso, e no caso desse ridículo, sobre todos os outros seres além dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: