Úteis e Fúteis…


Em um post em seu site holandês, a Microsoft disse que a próxima versão do Windows, o Windows 8 , está sendo criado, mas que o novo sistema operacional não irá chegar ao mercado antes de dois anos.

A notícia veio no final de um post comemorando o aniversário de um ano do Windos 7, e sugere uma implantação posterior substancialmente
diferente daquele detalhada em um conjunto de slides que vazaram no início deste ano e que falavam o futuro produto.

De acordo com o conjunto de slides, a próxima versão do Windows  deve incluir um Windows App Store semelhante ao que a Apple mostrou na semana passada para seus Macs, logins através de reconhecimento facial e rápido tempo de boot-up. Também foi citado o começo de 2011 como a data de lançamento prevista.

Levando-se em conta que a Apple irá, no mínimo, lançar seu novo sistema operacional Mac OS X Lion no primeiro semestre do próximo ano, parece que o Windows 8 que mais uma vez tentar trazer grandes inovações para permanecer competitiva.

No entanto, uma lacuna de três anos entre os sistemas operacionais não é novidade para a Microsoft. A empresa de Seattle tem
historicamente levado muito mais tempo para desenvolver e implantar novas versões de seu sistema operacional de desktop do que a Apple. Windows 7 foi lançado há um ano este mês, cerca de dois anos e meio após o Windows Vista  tornou-se disponível para a maioria dos consumidores. Houve um intervalo de cinco anos entre o Windows XP e Vista, um atraso tão doloroso que o CEO Steve Ballmer, prometeu publicamente que a empresa nunca mais vai permitir que haja um período de tempo tão longo entre os lançamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: