Úteis e Fúteis…


Por várias e várias vezes vi o Serra acusar Dilma e o Lula de quererem censurar a mídia, conforme mostra essa reportagem: Serra acusa PT de censurar e intimidar imprensa

O que o Serra não esperava é que descobrissem que ele e o partido fossem denunciados pelas mídias que agora estão censurando.

Esse mês a Revista do Brasil, teve sua edição número 52 censurada. A turma do PSDB pediu e conseguiu  a censura dessa edição alegando que a revista faz campanha pró-Dilma. Pode verificar isso numa nota divulgada no site da revista.

Bom, todos nós sabemos que a revista Veja, hoje sabiamente chamada por boa parte dos usuários do twitter de #vejamente, faz campanha pró-Serra, mas nem por isso Dilma pediu que a revista fosse censurada.

Acham pouco? Não se preocupem, eu tenho mais.

Beto Richa (PSDB) pediu a censura de pesquisas eleitorais no Paraná. Sabem por que? Porque as pesquisas mostravam que  ele estava perdendo intenções de votos. Não acreditam? Podem ler mais aqui e aqui.

Beto Richa chegou a vigiar até o twitter pra ter certeza de que nenhuma dessas pesquisas seriam publicadas. Maurício Betti (publicitário paranaense) recebeu uma notificação porque postou em 112 caracteres uma suposta pesquisa que mostrava que a diferença entre Richa e Osmar Dias (PDT) tinha sido reduzida a 6 pontos percentuais. Caso o Maurício Betti não deletasse o post do Twitter, ia ter que pagar multa de R$ 50 mil.

Me responda Serra: Quem é mesmo o censurador? Lógico que se ainda estiver sofrendo com  a contusão causada pela bolinha de papel, não vou ficar insistindo que responda, já que necessita de repouso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: