Úteis e Fúteis…


O longa O Hobbit finalmente sairá do papel. Na última quinta-feira (15 de outubro) foi anunciado o acordo entre a MGM e a Warner Bros.

O filme terá 2 partes que serão filmadas ao mesmo tempo. A primeira com estréia prevista para 19 de dezembro de 2012 e a segunda para dezembro de 2013.

Segundo o jornal The New York Times Peter Jackson, que dirigiu a trilogia baseada na obra de Tolkien, aceitou dirigir as duas partes e já está escrevendo o roteiro.

O Hobbit é um livro do mesmo escritor da trilogia O Senhor dos Anéis, J. R. R. Tolkien e conta a história de como o Um Anel foi encontrado por Bilbo Baggins. A história que precede a trilogia O Senhor dos Anéis também conta com a participação do mago Gandalf. O mago é um personagem importante na história e novamente será interpretado por Ian McKellen.

O orçamento divulgado para as gravações é de US$ 400 millhões (destes já foram utilizados US$ 30 milhões). Alguns cenários já foram montados na Nova Zelândia. E o início das filmagens será em fevereiro de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: